JUBS 2018

Ciclismo, skate e futebol eletrônico garantem prêmios para a galeria da Universidade

Divulgação

Além das oito medalhas comemoradas ao longo da semana, a delegação da Universidade de Brasília vai deixar Maringá com quatro troféus, todos recebidos nesta sexta-feira (9). Os prêmios são pelo desempenho coletivo no skate feminino e masculino, no ciclismo e no futebol eletrônico (Fifa 2018) dos Jogos Universitários Brasileiros 2018.

Os troféus vão compor a galeria de conquistas esportivas localizada na Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC). As performances dos atletas contribuem para que a Universidade siga em busca de mais um Troféu Eficiência da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Esse reconhecimento é garantido às instituições com melhor desempenho em eventos esportivos universitários oficiais.

A UnB foi a melhor entre as universidades públicas e terminou em segundo lugar geral no Troféu Eficiência de 2017.