Competição aberta à comunidade está marcada para 9 de março. Inscrições são gratuitas e terminam na véspera do evento

Enxadristas da Universidade de Brasília e da comunidade externa estão convidados para o Torneio de Xadrez Rápido da UnB. O evento apoiado pela Federação Brasiliense de Xadrez (FBX) vai reunir jogadores com e sem rating. A competição começa às 9h de 9 de março no Módulo de Apoio e Serviços Comunitários Sul (Masc-Sul), no campus Darcy Ribeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o fim da tarde da véspera do torneio. Há 90 vagas disponíveis.

Inscrições estão abertas também para a comunidade externa

Os pedidos de inscrição devem conter nome completo, data de nascimento, telefone e o número de identificação da FBX para quem for federado. Membros da comunidade universitária também precisam informar o número de matrícula e o curso, em caso de estudantes. Confira o regulamento do torneio.

A premiação prevê medalhas para as categorias absoluto, feminina, por idade e de pessoa com deficiência visual. As faixas etárias tem divisões que variam de menores de 8 a maiores de 65 anos. A arbitragem geral da competição fica a cargo do professor da Faculdade de Educação Antônio Villar.

Torneio de Xadrez Rápido da UnB
Data: 9 de março
Horário: Das 9 às 18h
Local: Masc Sul, entre a Faculdade de Saúde e o Instituto de Química