ORIENTAÇÃO ESPECIALIZADA

Serviço oferecido na DEAC contribui para melhorar desempenho e diminuir estresse físico

Resultado em campo depende do que se coloca no prato. Para informar sobre dietas equilibradas, a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC/DAC) oferece serviço especializado de orientação com a nutricionista Jamilie Lima. Estudantes-atletas, moradores da Casa do Estudante Universitário e participantes de projetos esportivos podem fazer agendamentos específicos para avaliações. Para isso, é preciso preencher questionário on-line e aguardar pelo retorno com a oferta de horários.

Jamilie também orienta esportistas universitários por meio de diálogos em eventos da Diretoria e pela publicação de textos. Confira alguns deles:

Prepare-se antes, durante e após as competições

Recomendações nutricionais para o bom rendimento na atividade física

Alimentação campeã