Publicados os resultados da reabertura do PBA 2022.

Reabertura do Bolsa-Atleta 2022 - Resultados

Estafe DEAC - Resultados

Bolsa-Atleta - Resultados

Não se inscreveu? Fique ligado, em breve será aberto novo edital para as vagas remanescentes.

A Semana Universitária é também a semana para as inscrições nos dois editais lançados pela DEAC. Leia os editais e inscreva-se!

Edital Bolsa-Atleta

Edital Estafe-DEAC

Como se inscrever

O caminho para se inscrever é este: O discente seguirá os seguintes passos: i. Acessar o sistema, ii. Responder o cadastro único e anexar a documentação comprobatória, iii. Se inscrever clicando na aba “Bolsas” -> “Solicitação de Bolsas” --> “Solicitação de Bolsa e/ou Auxílio”. E se inscrever no edital.

Em caso de dúvidas, consultar orientações em: http://portalsig.unb.br/images/Manuais/Manual_Portal_do_Discente_-_Aba_Bolsas1.pdf

Não perca a data! Até domingo, 4 de setembro, via SIGAA, estão abertas as inscrições para as bolsas do Programa Bolsa Atleta do Esporte Universitário- UnB. Serão cerca de 90 bolsas para os estudantes que são também atletas de representação em qualquer modalidade esportiva (ainda que com ênfase nas modalidades ainda a ser disputadas no calendário corrente da CBDU), carregando o nome da UnB nas competições universitárias e comunitárias.  Faça sua inscrição, anexando o Termo de Responsabilidade e o Currículo de Atleta, bem como documentações que ajudem a Comissão de Seleção a conhecê-lo e compreender sua carreira esportiva.

Já o Estafe DEAC está aberto até segunda, 5 de setembro, com inscrições também pelo sistema SIGAA. O Estafe é o conjunto de estudantes que oficialmente auxiliam a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias nos diversos projetos esportivos, e também nas áreas de apoio como arbitragem, administração, comunicação, tecnologia da informação, primeiros socorros, psicologia e análise de desempenho. Não esqueça dos documentos em anexo. Na Carta de Motivação escreva livremente sobre porque gostaria de trabalhar conosco e em que áreas irá contribuir. No Formulário de Habilidades assinale com um X ou responda textualmente onde gostaria e sente-se capacitado a trabalhar. No Termo de Responsabilidade comprometa-se com as horas de atividades previstas.

É permitido inscrever-se em ambos os editais, mas você só poderá ser selecionado para um deles! Esperamos tê-lo conosco em breve para alcançar níveis mais elevados como estudante-atleta, ou para trabalhar com aquilo que ama no Estafe. Até lá!