Mundial Universitário

Estudante da UnB representou o Brasil em Macau. Colega de treinos dele conquistou bronze

Divulgação CBDU

A performance de Jonathan Bezerra no Mundial Universitário de Wushu, em Macau, na China, foi destacada na página de internet da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O estudante de Educação Física representou o país no Taolu, modalidade que avalia a execução de movimentos. A competição foi realizada no início do mês.

A reportagem traz declaração do atleta sobre a experiência. “Quando a gente chega lá, não importa o cansaço, não importam os obstáculos, você tem que fazer o seu melhor, não tem como fazer menos do que isso”, traz o texto assinado pela assessoria de imprensa da CBDU. A publicação também traz informações sobre a medalha de bronze do atleta Davi Magalhães, colega de treinos de Jonathan.

Para conferir o texto publicado pela CBDU, clique na imagem abaixo: