Inscrições terminam cinco dias antes. Prova é seletiva para os JUBs 2018

Divulgação - DEL/DAC

Oito das 14 modalidades dos Jogos Universitário Abertos do Distrito Federal vão classificar atletas para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2018. A competição, organizada pela Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal (Fesu), começa no dia 15 de setembro. Estudantes-atletas da Universidade de Brasília devem se inscrever até 10 de setembro na Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC), localizada na Sala AT-201 do Instituto Central de Ciências (ICC).

Atletismo (inclusive paradesportivo), ciclismo, Fifa 19, judô, League of Legends, natação (inclusive paradesportiva), skate e vôlei de praia são as modalidades qualificatórias para os JUBs, que serão realizados em novembro em Maringá (PR). Os jogos do DF ainda contaram com basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

A participação é aberta a todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação. Confira boletim informativo da Fesu.