COPA DO MUNDO

Equipe brasileira estreou com vitória contra a Jamaica e ainda enfrenta Austrália e Itália pela fase de grupos

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 começou e as atenções estão voltadas para a participação da seleção brasileira. A torcida pelo time de Marta, Cristiane, Andressa Alves e companhia toma conta do país e, como não poderia deixar de ser, da Universidade de Brasília. Para facilitar a rotina de quem quer prestigiar os jogos do Brasil, a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC/DAC) vai exibir os compromissos do esquadrão nacional no Anfiteatro 10, no Instituto Central de Ciências (ICC).

Confira a programação:

Copa do Mundo de Futebol Feminino, França 2019

Brasil x Austrália
13/06/2019 – 13h

Brasil x Itália
18/06/2019 – 16h

Futebol foto criado por freepik - br.freepik.com

A seleção brasileira estreou com vitória por 3 a 0, no domingo (10), contra a Jamaica. Os próximos dois compromissos fazem parte da fase de grupos. As datas e horários dos jogos da sequência dependem da posição do time na tabela de classificação.