BOLSAS

A Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) torna público resultado do sorteio para vagas no projeto de natação gratuita no Centro Olímpico

A classificação geral segue rigorosamente a ordem dos candidatos no sorteio realizado no dia 24 de junho.

Os 15 primeiros classificados serão contatados pelo professor do projeto natação para comparecer às aulas. O não comparecimento ou desistência de qualquer candidato abrirá uma nova vaga que será preenchida pelos últimos 15 classificados na ordem exata de sua classificação na lista.

Verifique sua matrícula e sua ordem de classificação no sorteio

As aulas, com duração de 55 minutos, poderão ser realizadas em três horários: das 7h às 8h, entre 12h e 14h e entre 18 e 20h. A escolha do turno é feita já na inscrição para o sorteio. Estudantes contemplados com as bolsas devem entregar atestado médico, que pode ser obtido por meio de consulta no Centro Olímpico, no primeiro dia de atividades.

A assiduidade é um dos requisitos para seguir vinculado ao projeto de bolsas. Os responsáveis informam que faltas não justificadas por mais de duas semanas consecutivas acarretarão o desligamento das aulas.

Saiba mais sobre a natação no Centro Olímpico. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..