Primeira prova do segundo semestre foi realizada em Ceilândia

O evento ocorreu na tarde de sexta-feira (30), na faculdade UnB Ceilândia (FCE), campus dedicado aos cursos da área da saúde. A corrida rústica foi promovida pela Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC), em parceria com os campi da UnB, e foi disputada em circuito de terra.

A aluna de Letras Rosielly Jesus Silva foi campeã entre as mulheres de 16 a 25 anos. Atualmente ela é atleta da modalidade futsal no campus Darcy Ribeiro e participante do clube de corrida e caminhada. A estudante elogiou a organização do evento e contou que durante o percurso “as subidas foram intensas, mas as descidas foram tranquilas” e acrescentou que gostaria que houvesse mais edições.

Luana Medeiros estudante de fisioterapia da FCE começou a correr há dois anos, esta foi a segunda vez que participou da Cross Cerrado, ela afirmou que o clima foi um fator de dificuldade.

As inscrições para próxima edição já estão encerradas. A última prova do ano será sediada no Centro Olímpico do campus Darcy Ribeiro, na manhã do dia 05 de outubro. A largada será dada às 10h. O evento é aberto e gratuito para toda a comunidade interna e externa. Quem não realizou as inscrições pelo site poderá participar, porém, não receberá numeração e não terá seu tempo cronometrado.

Confira o resultado de todos os participantes do Cross Cerrado FCE 2019: RESULTADOS

Texto: Jeovana Silva – Bolsista, CEL/UnB

Revisão: Vanessa Tavares - SECOM/UnB