Decano de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (UnB), no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção de bolsista para o presente edital que visa promover a qualificação acadêmica de estudantes da UnB por meio de atividades comunitária integrada à política de esporte universitário, em especial, a promoção da dupla carreira esportiva.

O Edital oferece condições e espaço supervisionado de laboratório de metodologias de ensino, pesquisa, inovação, além da interação sociocultural de estudantes da UnB, na perspectiva do trabalho e ensino remoto, tomando a política de esporte universitário da UnB e os aspectos da dupla carreira esportiva como escopo das ações.

Dentre vários objetivos, o projeto busca promover, aos estudantes de cursos de graduação, espaço para contextualização de teorias acadêmico-científicas e curriculares em ações específicas, em especial ao fomento da dupla carreira esportiva na universidade.

As inscrições deverão ser realizadas pelo SIGAA entre os dias 16 até 25 de julho de 2021, até as 23h59 de acordo com o horário gerado eletronicamente e registrado em sistema

Leia a íntegra do Edital aqui e acesse o link de inscrição.

Resultado Preliminar do Edital 08/2021

Resultado Final do Edital 08/2021