JIU JITSU

Inscrições vão até 8 de março

O Clube de Jiu Jitsu da Universidade de Brasília convoca atletas e interessados para a seletiva para os Jogos Universitário Brasileiros (JUBs) – LDU lutas, que serão realizados de 11 a 15 de abril em Goiânia (GO). A competição classificatória será realizada às 12h de sexta-feira (9), no ICC SUL, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Podem participar estudantes com matrícula ativa que pratiquem a modalidade. As inscrições devem ser feitas por e-mail até às 19h desta quinta-feira (8). É preciso informar o nome completo, a faixa e o peso. E-mail para inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO - O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.