Competição será disputada no Centro Olímpico em 7 de dezembro

Partidas rápidas, porém intensas. E alegria acima da competitividade. Essas são marcas do torneio de tênis dos trabalhadores da Universidade de Brasília a ser disputado pelo terceiro ano consecutivo no Centro Olímpico. A competição, com chaves feminina e masculina, está agendada para 7 de dezembro, a partir das 9h. As inscrições são de graça e podem ser realizadas até 4 de dezembro pela internet.

Confira o regulamento.

Saiba como foram as edições 2017 e 2018.

Maria Elisa Leite (E) e Ligia Libâneo disputaram torneio em 2018

O torneio é organizado em classe única (aberto a iniciantes e avançados) e é exclusivo para professores, técnicos, terceirizados, estagiários e colaboradores da UnB. Os jogos são disputados em set de seis games sem vantagem. As finais estão previstas para o formato pro set (oito games) também sem vantagem. A chave completa da competição vai ser divulgada aos participantes em 6 de dezembro.

A organização vai fornecer bolas, redes, água e premiação (medalhas ou troféus). Equipamentos para treino, raquetes e outros materiais esportivos são de responsabilidade dos participantes.

A competição integra os Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB, promovidos pela Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC/DAC) com o apoio do Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Federais do Distrito Federal (Sintfub).