Acompanhe nossas equipes nos Jogos Universitários do Distrito Federal 2024!

Os Jogos Universitários do Distrito Federal (JUDF) de 2024 iram começar a todo vapor nesse final de semana, 11 de maio de 2024, teremos representantes em diversas modalidades como Vôlei, Futsal, Basquete, Handebol, Judô  e Natação, todas com representantes no masculino e feminino.

O JUDF 2024 desempenha um papel fundamental como a seletiva regional para as equipes representativas das universidades filiadas à Federação do Desporto Universitário (FESU). Este evento não apenas promove a competição saudável entre as instituições de ensino superior, mas também serve para identificar e reunir os talentos esportivos no Distrito Federal. Ao participarem do JUDF, os atletas têm a oportunidade de demonstrar suas habilidades e conquistas, com o objetivo final de garantir uma vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a principal competição esportiva universitária do país.

Venha fazer parte da nossa torcida e acompanhe as datas e tabelas dos confrontos nos boletins a seguir:

Regulamentos JUDF 2024: